HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

domingo, 21 de julho de 2013

Vamos brincar de adivinhação??

Bom, essas fotos são da visita de ontem... levei a câmera pois meu celular não fotografa bem com pouca luminosidade, e como nossos dias aqui tem sido cinza e escuros, só assim. Mas aí, ontem não consegui baixar (valeu, NET, por me deixar sem sinal na hora que precisei...) Então... vamos aos acontecimentos do lar dos fofos, aqueles que eu confundo tudinho, hihihi...

Ontem eles me confundiram ainda mais, pois o Bart saiu do esconderijo e se misturou com os outros três... aliás, deve ter rido da minha cara quando deitei no chão do quarto na intenção de fotografá-lo embaixo da cama, rsrsrsrsrs...

Vamos lá... eu aaaaacho que são Fumaça e Janis...

Eu aaaacho que é o Bart...

Será que é ele??

Aqui, aaaaacho que são Pucca e Bart, nessa ordem...

Pucca??

Janis??

Gente, muito dificil esse negócio de todo mundo da mesma cor, afff....

Fumaça tomando banho??

Sempre comendo, acho que é o Fumaça... mas também pode ser a Janis...

Ahh, esqueci de falar... encontrei algumas portas de guarda-roupas abertos, acho que a galera andou procurando lugares melhores para dormir...


Mais uma porta aberta...

Essa acho que é a Pucca no bico dos pombos que fizeram ninho na árvore...

Bom, confesso que foi bem difícil, tenho a impressão que eles ficaram se misturando enquanto eu tirava fotos, só para se divertirem com minha confusão... resta saber se acertei pelo menos uma das fotos!!!

Um comentário: