HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Família fofa num dia gélido!!

Hoje o dia foi complicado por aqui... coloquei tanta roupa que mal conseguia dirigir o carro, sem mobilidade nenhuma... os gatinhos cinza mais fofos do mundo estavam todos pela casa, ninguém mais se esconde da "tia-pet-sitter". Hoje consegui até fazer um videozinho, mas antes, vamos às fotos!!!

Ai ai, os nomes... aqui acho que é Janis e Fumaça...

Pucca?? (adorei essa foto)

Foi o mais próximo que consegui chegar dela... mas adorei!

Janis dando uma cheiradinha...

... e fazendo pose para foto!

Janis e Fumaça de novo? Ai eu sou um desastre, acho que estou misturando todo mundo, rsrsrs

Esse aqui acho que é o Bart, que apareceu, deu uma cheirada, mas não quis muito papo comigo!

Hora do brinquedo (ver video), com todo mundo reunido, só que o Bart não quis brincar (tá láááá atrás olhando)

Achei esse pobre homem jogado na sala, acho que alguém deve ter nocauteado ele...

E agora? Pucca??
O vídeo é comprido, mas não quis desperdiçar o momento de brincadeira, já que só terei mais um dia para me aproximar ainda mais dos peludos... Enjoy!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário