HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Último dia de visitar a galerinha!!

Hoje foi dia de me despedir da bicharada na casa da Erlise, do Ivan e da Júlia... mas quem sabe na próxima viagem eu fique com eles novamente, não é... fotinhos da Jeannie, que hoje estava mais a vontade comigo, ficou mais tempo na sala e até reclamou um pouquinho quando foi hora de eu ir embora... sempre assim, no final, acabam acostumando...

Comendo um biscoitinho...

Dando um olá pra a câmera...

Aqui eu falei pra ela sentar bem bonita...

... pra tirar foto pra mamãe...

Alongamento.....

Ganhando carinho!!!

O Louro novamente passou o tempo inteiro cantando, enquanto eu fazia minhas tarefas de troca de jornais, água e ração... um fofo!! E deu tchau na saída, hehhe...


E fiz também um filminho da Jeannie, que estava muito fofa!!!



Vou sentir saudades da galerinha!! Obrigada por terem confiado seus filhotes a mim, foi um prazer cuidar deles na sua ausência... contem comigo, sempre que precisarem!! Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário