HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Último dia dos gatinhos família!

Hoje foi meu ultimo dia de visitar os gatinhos cinza mega fofos da Camila. E é claro que no último dia o Bart se chegou mais perto, deixou fazer cafuné e ficou um pouco do meu lado no sofá, só faltou vir no meu colo... mais uns dias, acho que ele dormia abraçado comigo, rsrsrs

Fotinhos de hoje!!

Blá, blá, blá whiskas sachê... 
Pucca chegando de leve...

Foi direto pro solzinho fazer pose!

Fumaça bem bonitão!!!


De perfil, pois ele é modelo!!

Acho que tentaram ligar a TV e não deu muito certo....

Closet aberto de novo, hihihihi...

Alguém xeretando na bolsa da "tia pet sitter", quem será??

Fui procurar o Bart embaixo da cama, e mais uma vez ele me enganou... estava o tempo todo no sofá...

Dessa vez, veio dar uma cheiradinha...

... e deixou que eu fizesse um cafuné...

Resolvi sentar no sofá, e ele se chegou, devagarinho... ficou por perto...

Uma cheiradinha no sofá também...

Tudo bem que a cara ainda não é de intimidade, tá mais para desconfiadooo... mas eu adorei a proximidade, e acho que mais alguns dias, a gente viraria amigo desde a infância...

Quero agradecer de todo coração à Camila pela oportunidade e confiança no meu trabalho. Foi um prazer ficar de olho nessa família linda, e estou a disposição sempre que precisarem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário