HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

sábado, 27 de julho de 2013

Amassando o Sarado e a Batatinha!!

Adoro quando a Iaiá me liga de repente, me dando a bela notícia de que poderei afofar o Sarado e a Batatinha.... adorei!!!!!! E eles já me conhecem, o Sarado espera na porta!!

Primeiro aquela cheiradinha básica...

... afinal ele precisa saber onde a tia pet sitter tem andado!

Batatinha sensualizando, hihihi

Rapidamente, subiu no meu colo o bonitão!

Pose de modelo catográfico!!

Muito lindo!!

Batatinha também dando um confere...


Oiiin, ozoinho!!!!!!

Mais uma cheiradinha...

... e mais uma...

Beijinhos na mão da titia!!

"Eu subo na mesa, lá lá lá lá..."

Olha as patinhaaaaaasss!!!

Batatinha tá grandona, gentes!!!

Aproveitando o solzinho gostoso...

eles amam!!!!!

Amanhã tem mais, people!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário