HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

domingo, 28 de julho de 2013

Mais uma estréia no blog!!

Hoje foi o primeiro dia de ir cuidar dos filhotes da Erlise... eu adorei!!! São meus primeiros clientes "penosos", junto com a fofa da Jeannie, uma Lulu da Pomerânia muuuuito simpática e amorosa!!! Ela ainda estava um pouco desconfiada, afinal foi nosso primeiro dia, mas veio, me deixou fazer carinho... e consegui tirar algumas fotos dessa família linda. Amanhã tentarei fazer um videozinho...

Mesmo a foto estando borrada, não quis deixar de registrar aqui o momento que a Jeannie subiu no meu colo!!!



Carinha fofa!!



Linguinha... ela ganhou um petisco, e adorou!!

Agora vamos ver se aprendi o nome de todos: essa é a Meg...

Kiki

O super casal Justine e Gabiru


E esse é o Sheldon!


O Louro cantou, cantou, cantou durante todo o tempo enquanto eu fazia as minhas tarefas... aí depois que eu troquei a água, a ração e o jornal dele, ele comeu e ficou cansado... não consegui gravar a cantoria, mas amanhã eu já sei, faço isso na chegada, que aí ele está mais empolgadinho.....

E aqui está o cantinho dos "penosos" mais fofos do mundo, apaixonei por eles, gente!!!
E a Jeannie pediu para eu fotografar ela na sua caminha, com seus amiguinhos todos!!!

Amanhã tem mais!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário