HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Voltando das férias!!!


Olá, gente querida!!! Estive fora, curtindo umas férias com o marido, pra recuperar as forças e começar tudo de novo: cuidar dos seus bichinhos!!!
Na nossa viagem, encontramos alguns animaizinhos, claro, e eu faço questão de colocar aqui o registro que fiz deles!!!
Enjoy!!!!

Pra começar, sagüis muito gracinhas no Caminho Cláudio Coutinho, na Urca, Rio de Janeiro... encontramos essa familia fofa curtindo uma sombra juntinhos!!

video

Sempre cruzo com gatinhos quando viajo por aí...
 
Esses dois estavam em Búzios, na frente de uma pousada, e eram cuidados pelas pessoas daquela rua... aí o Alex fazendo um cafuné nos dois!!

Pássaros junto ao pescador, no amanhecer de Búzios

Urubus unidos, na Pousada do Sol, em Búzios

Dom Diego de La Vega, gatíssimo lindo da minha amiga Simone Johann, Pet Sitter lá no Rio de Janeiro!

Fellini, amarelo lindo da amiga Aline Garbati, no Rio de Janeiro, ganhando petisco na boca!!! Só o tio Alex conseguiu!!

Fellini e Meg, da Aline Garbati, recebendo as visitas na sala... Lindos!!

Gatinhos que acompanham os donos artistas todos os dias em Copacabana, na esquina da Av Nossa Sra de Copacabana com a Rua Bolivar... uns fofos!!

A dona falou que não deixa eles em casa pois tem medo que alguém os roube...

Bom, então é isso... estou de volta e agora todos podem viajar novamente!!!

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Último dia na família Sikorski

Esses dois saguis são muito engraçados, e o Gordo segue tentando me convencer de ir fazer a caminhada onde ELE quiser... hoje mais uma vez, no meio do passeio, deitou na calçada com as patinhas para trás e se negou a continuar... kkkkkk eu me divirto muuuito!!

Jack fazendo pose de galã da sessão da tarde!

Bonitão!!

Amarula querendo todo o danoninho do pote só pra ela...


Penduradinho!!



Bigodinhos de danoninho!

"Brigando" pelo pote!

Fazendo careta, só pra variar...

Duplinha fofa!!

Panhead, com cara de injuriado porque papai não tá em casa e ele precisa ficar lá fora... fofo!!!!

terça-feira, 2 de abril de 2013

Jack, Amarula e Panhead!!

Hoje fiquei um tempo dentro do viveiro, o Jack veio no meu ombro e..... adivinha só???? Fez xixi no meu braço, kkkkkkkk... danadinho esse Jack!!!

Atenção pra careta que o Jack está fazendo nessa foto: hilário!!!!!!

Jack, o mais serelepe!!

Amarula tentando esconder atrás da árvore...

... e dentro da casinha, fofa!!!

Espiandoooo!!

Aprontando juntos!!

Panhead comendo seu lanchinho!!! Olha só que carinha de querido que ele tem!!!

Come tudinho pra ficar forte, rsrsrs!!

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Olha eles aí de novo!!!

Hoje e nos próximos dias vou matar saudades desses dois coisinhos queridos: Jack e Amarula!! E claro, meu querido Panhead, que agora é cliente diário, sempre estará presente!!!

Espiando...


Carinhas fofas!!

Fazendo muitas acrobacias...


Dando piruetas...

Muito fofinhos!!
Enquanto isso, Panhead aproveita pra descansar um pouco da caminhada, tadinhoo...

É muita atividade física para um ser canino só, kkkkk!!