HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

terça-feira, 16 de julho de 2013

Mais fotinhos do Luigi!!

O menino é muuuuito brincalhão, e não cansa... ficou me investigando um tempão, parecia um cão farejador, rsrsrs... brincamos, e depois coloquei remedinho nos ouvidos, e ele deixou... um fofo!!

Preparando o bote pra subir no sofá...

um cafunezinho...

...cheirar...

...cheirar muuuito...

Hmmm... o que será que tem nessa bolsa...

(um a parte: ninguém pode me acusar de sequestrar o bichim, vejam todos que ELE entrou na bolsa SOZINHO - brincadeirinhaaa!!!)

Se instalando confortavelmente no meu colo...

"Gentes, esses são meus brinquedos..."

Agora, momento de modelo: poses e mais poses...

... de vários ângulos diferentes...

... abraçando a mão da tia...

... e mais uma cheiradinha!!
"Agora eu sou uma almofada!! Miaus!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário