HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

terça-feira, 16 de julho de 2013

Família nova no blog!!

Hoje foi o primeiro dia de uma família linda de gatinhos #tudoigual, apaixonantes...
Espero conseguir saber quem é quem até o último dia, por hoje, foi tudo no chute mesmo...

Algumas fotinhos!!

Comissão de frente, assim que eu cheguei... acho que são, da esquerda para a direita, Fumaça, Pucca e Janis!!

Janis e Fumaça loucos por petiscos...

Hora do passeio: a primeira a aparecer foi a Janis!!

um pouco insegura no início...

Cheirou muuuuito minha roupa e minhas botas...

... e depois relaxou... aproveitando o sol para se rolar!!

Logo depois, a curiosidade trouxe mais alguém...

...e a Janis foi ao encontro do filhote!!

Nessa pose de lord, com vocês, Fumaça!!





PS.: espero não ter errado nenhum nome, hehehe... Pelo visto, depois de trocar uma idéia com a "mamãe", quem não apareceu foi justamente o pai de família, Bart. Preferiu ficar embaixo da cama... mas também, com o frio de hoje, acho que ele tinha lá seus motivos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário