HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Último dia dos gatinhos da Daiana... :(

E olha que o triste é que foi mesmo o último, a não ser que eu me mude para Curitiba... vou sentir saudades, e espero poder ver umas fotinhos deles no face de vez em quando... desejo que sejam muuuuuito felizes no novo lar, junto com seus amados papai e mamãe...
Se precisar de mim, e eu puder, de alguma forma, ajudar, é só dar um grito, viu Daiana??!! e obrigada por acreditar no meu trabalho e confiar seus filhotes tão preciosos a mim...

BOA SORTE!!!

Fotinhos de hoje:

Cristal, uma mãezona que está sempre de bem, brinca com seus filhotes como se fosse ainda um deles, muito meiga...
















Panda foi o que mais gostou do meu cheirinho, ficava o tempo inteiro se enroscando na minha bolsa, dava cabeçadinhas nas minhas mãos, olha essa foto dele se esfregando todo... lindo!
















Fifis tem um temperamento mais forte, gosta de ficar na dela, não curte muito se misturar... e quando pode, expulsa o pobre vizinho da janela, rsrsrs...
















Nona, a véia, no início ficava meio escondidinha, e aos poucos foi se soltando e ficando mais misturada com os irmãos... pequeninha e queridinha...
















Tuco, o filhotão renegado, mas que mesmo assim não deixa de brincar muuuuito, com qualquer coisa que se mova... nessa foto ele está brincando com o peixe usando o rabo, pode??? Amooo esse neguinho!!
















Tequita é aquela que me disseram que é uma fera, mas aos poucos ela foi ficando minha amiga, e agora estava sempre aceitando e até pedindo um cafuné meu... nessa foto, cabe bem a legenda "que que é, vai dizer que nunca teve umas gordurinhas a mais, não??!!" Adorei conhecer!!
















Buba acho que foi de todos a mais distante, não curte muito carinhos, fica na dela... mas tem sua beleza, seus olhinhos penetrantes... linda!!
















Vou sentir saudades, sejam felizes, viu!!??

Nenhum comentário:

Postar um comentário