HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

sábado, 5 de janeiro de 2013

Sábado de sol... que acabou em chuva!!

Começando lá na zona sul, hoje foi o último dia dos meus clientes mais famosos, Frank Sinatra e Audrey Hepburn...

Ele é um dengoso, fica conversando, se rolando no chão e dando o barrigão para afofar, e é claro que eu afofei, né...
















Detalhe da patinha levantada, coisa mais querida esse Frank!!
















Cheirando as coisas que a tia carrega pra lá e pra cá...
















Hora do petisquinho, até a Audrey colocou a cabeça pra fora da cama, mas não quis comer, só o Frank curtiu!!
















Escondidinha, mas linda!!

















Frank com o barrigão cheio de biscoitinhos, fazendo carinha de carente... já avisei que a mamãe está chegando logo, logo...
















Audrey resolveu sair do esconderijo pra espiar, mas não quis brincar com a gente...
















Hoje também foi o último dia dos fofos da Daiana, infelizmente, pois já soube que eles vão mudar para outra cidade... vou sentir saudades dessa galerinha, que aos poucos foi se soltando comigo, e já me esperava na porta todos os dias... Hoje o Alex foi junto, pois queria conhecer essa família linda!!

Pretinho Tuco, brincando de lutinha com o Alex...
















Tequita gostou dos carinhos do Alex, por incrível que pareça...
















Mãezinha linda essa, simpática, brincalhona, um doce...
















E que tal essa pose mais que inusitada da Buba??!!
















E a fofa da Nona, também ficou por perto, não se escondeu mais da tia...





















Hora de dar uns amassos no bebê amarelo mais falador do mundo: Cookie! Ele sabe direitinho quando estou chegando, um fofo... e vai comigo até a cozinha enquanto eu preparo o patezinho dele... tá crescendo esse menino!!!
















Brinca muuuuito o molequinho!!
















Deixei ele dar uma voltinha do lado de fora da janela, pra conhecer o mundo lá fora, mas com segurança!!
















Ele deu uma passeadinha mas se assustava um pouco com o barulho da rua... querido!!
















E logo quis voltar pra dentro, pra segurança do quartinho dele!
















Depois do bebezinho amarelo, hora de dar um oi pro gatão amarelo da Bruna, e pra linda Batatinha!!
Olha só ela desfilando sua beleza pela casa...
















Pupi curtindo seu sofá quando eu cheguei... ele tá meu amigo, fica por perto, se enrosca nas minhas pernas...
















Depois, os dois foram dar aquela voltinha pela sacada, pegar um ar fresco...
















Batatinha curtindo a sacada, com cheirinho de chuva...
















Pupi fazendo narizinho, pra matar a Bruna de tanta fofice...
















Sarado e Gatinha também estavam com tudo hoje, acho que eles também curtem uma chuvinha fresca...
Olha só o estado da caixa, até mamãe voltar não vai sobrar nada!!
















Ofereci uns biscoitinhos, e depois disso, olha que delícia esses dois grudados em mim... adorei!!

















Que dupla fofa, heim Iágoda!!??



















Pra terminar o sabadão, uma visita a um serzinho que está fazendo aniversário hoje, é que me é especial... O Caramelo nasceu na casa do Alex, quando ele resgatou a mamãe grávida e acolheu ela e seus filhotes quando nasceram. Nessa época, eu já era a babá do Confete, filho gato único da Clarice. Começou então uma campanha para adotarem esse amarelinho lindo... olha só como ele era na época...
















E hoje, no dia em que completa 1 aninho, o Caramelo me deu a grande alegria de sair do seu esconderijo embaixo da cama, e vir mostrar como está lindo, grande e querido...
















Fazendo carinha de meigo... olha isso!!
















Ele e seu irmão Confete, trocando um carinho...
















Deixou até eu fazer um carinho... a foto ficou péssima, pois estava chovendo, escuro, mas fiquei feliz demais de poder fazer um agrado nesse amarelo lindo!! Parabéns, Caramelo!! Muitos e muitos anos felizes aí com essa família especial que te acolheu!!! Teu irmãozinho Minimin manda uns fuzzz pra você!!
















PS.: não poderia deixar de colocar aqui uma fotinho do irmãozinho do Caramelo: Minimin, nosso filhote mais novo, também comemora hoje seu primeiro aniversário... Parabéns, queridão! A gente te ama!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário