HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Ahhhh, esses Bavarescats!!!

Se não fossem um poquinho meus, eu "comprava"... como dizem por aí...

É muito legal quando a gente pode comemorar 2 anos de blog, 2 anos cuidando dos pets enquanto seus donos curtem as férias... 2 anos que eu visito essa família linda da Marìlia Bavaresco... e eles me conhecem, ahhh se conhecem... pois quando eu fui lá, pela primeira vez, há 2 anos atrás, não vinham direto me receber na porta, não ficaram desde o início bem pertinho de mim... hoje tenho clientezinhos felinos que são de verdade meus amigos, que aceitam meus carinhos, que me fazem companhia, e não eu a eles...

Só posso agradecer a Marília pela confiança, e a eles por me aceitarem, por entenderem que eu faço o que faço, acima de tudo, porque AMO cuidar de animais!!!

Obrigada, Ébano, Bartô, Nelson e Luan... por serem assim tão vocês mesmos quando estão comigo...

Perfeita harmonia entre os manos...
















Olha só a cara de tédio do Luan nessa foto, genteee...
















Ébano estava no quarto da Rafa, cuidando do seu automóvel...
















Bartô logo veio deitar ao meu lado, no sofá... gosta demais de carinho esse meninão, e eu amooo isso!!
















E o Nelson dando o barrigão pra eu afofar... não resisto!!!
















Adorei essa foto do Ébano, o pretinho simpático lindão da casa...
















Será que sou grandão, pessoal???
















Essa imagem dos dois juntos ficou demais, parece que combinaram a pose pra ficar igual...



Nenhum comentário:

Postar um comentário