HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

sábado, 12 de janeiro de 2013

Sábado com os gatinhos!!

Hoje teve muuitos gatinhos recebendo meus carinhos...
O dia começou na casa dos Bavarescats, a família felina da Marilia Bavaresco... eu já está até com saudades desses fofos... pra quem não lembra, eles apareceram na reportagem do Band Cidade e novembro e depois na ZH de domingo no início de dezembro, e são meus clientes desde que comecei meus trabalhos de petsitter, lá se vão 2 anos!!!

Bartô e Ébano me esperando na entrada... lindos!!
















Luan, que chegou por último nesse lar, é meu afilhado, e hoje não se esconde mais como antes... meigo!!
















Novo conceito em enfeites de móveis: Bartolomeu, o gato!!
















Bartô com brinquedo novo, adorei!! Inclusive já comprei um igualzinho pra galera de casa brincar também!!
















Brincou tanto que cansou... Bartô ao lado do Nelson, que não estava pra brincadeiras hoje...
















Depois, foi hora de dar uma olhada no que o Kadafi anda aprontando... cada dia que chego, ele está em um lugar diferente da casa... olha só onde encontrei ele hoje!!
















Ele é lindo demais, tenho vontade de apertar, mas ele foge de mim, rsrsrsrs...
















"Venha até mim, potinho de Whiskas sachê!! Veeenhaaaaaaa!"
















Na seqüência, casa da Bruna (agora o porteiro me vê chegando, e quando vou me identificar ele me sai com essa: "vai lá, Rosi" kkkkkkkkk).
Batatinha continua linda, mas hoje não muito afim dos passeios pela sacada...
















Pupi foi dar uma voltinha, como tem sido sempre...
















E depois foi fazer poses fofas no tapete preferido, olha o que é esse barrigão lindo!!
















Agora, Bruna, você por favor me desculpe... eu tenho tentado, mas hoje não resisti: amassei a batatinhaaaa!!!!!! rsrsrs
















E pra fechar o sábado, meus queridos Confete, que adora esse cantinho do sofá, acho até que é dele, de verdade...
















... e Caramelo, que voltou pro seu esconderijo (Clarice, acho que ele só saiu naquele dia porque era aniversário dele mesmo, rsrsrs)!! Lindo!!



Um comentário:

  1. Um beijo procês filhotes!!!!!!!!!!!!!!
    E um upa para a tia Rosi!

    ResponderExcluir