HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Hoje é sexta-feira!!

Muitos gatinhos visitados hoje...
Começando com os filhotes da Daiana, sempre me esperando na porta... acho que eles já conhecem meu cheiro, pois nem sempre vou no mesmo horário, mas quando chego, estão todos lá, esperando a hora de ganhar um carinho...

Fiona...
















Panda e Cristal nos beijinhos, Tuco pensando na vida...
















O eterno romance entre Pandinha e a bolsa...
















Buba com muuuuita preguiçaaaaa...
















Tequita "em cima" da Nona, foto muito engraçada essa!!
















Hora de dar uma passadinha no centro da cidade, visitar essas duas coisinhas fofas, da Caren...
A colorida e fofa Pipa estava mais uma vez agarradinha com o cachorrinho...
















Mas tão logo as duas sentiram o cheirinho de ração úmida, sairam em direção à cozinha e se fartaram!!
















Lola, numa pose de "coelhinho", toda querida...
















Pipa hoje me pareceu menos arisca, ficou mais tempo na sala, não se escondeu... foto linda!
















Lola, se esbaldando no sol da janela, adorei!
















Foi o último dia delas comigo, mas espero reve-las na próxima viagem da Caren, adorei conhecer e cuidar dessas mocinhas!!
Patinha da Lola de lembrança...
















O pequeno Cookie também já sabe direitinho quando chego, é só abrir a porta de fora que ele já começa a miar lááá de onde está...
















Ele é muuuito curioso, quer saber tudo, sentir o cheiro, encostar...
















Fica observando cada passo meu, me segue pela casa, quase tropeço nele...
















Qualquer coisa vira brinquedo... ele adorou a cordinha do meu saco verde, onde carrego todas as chaves de todas as casas de todos os bichinhos que cuido...
















... e brincou muuuuito com a tal cordinha!!
















Os bichanos da Bruna já se acostumaram comigo também, assim como os porteiros, que não me aguentam mais pedindo permissão pra entrar, kkkkkkkk... eles nem me deixam falar mais...

Pupi no seu lugar favorito, descansando um pouco...
















Ele adora rolar nesse tapete, e nessa hora ele estava "conversando" comigo...
















Batatinha dando uma olhada no seu castelo, que todo dia tá numa posição diferente, rsrsrs... acho que eles andam estudando a melhor posição solar para as janelas...
















Sarado e Gatinha também sabem direitinho quando estou chegando, tanto que se eu não cuido, os dois saem porta afora para dar umas bandas...
Olha como o Sarado gosta de fazer poses para fotos!!!
















Gatinha tem curtido um colinho da tia, olha que carinha de querida!!
















Tomando um banhinho no sofá, pois é uma menina muuuito asseada!!
















Bebendo água da torneira, na pia do banheiro... hoje fez muuuito calor, e eles "pediram" pra eu abrir a torneira...
















Nenhum comentário:

Postar um comentário