HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Pupi e Batatinha!!

Depois de resistir um pouquinho nos primeiros dias, Pupi definitivamente se rendeu, e agora aceita meus carinhos e fica "conversando" comigo o tempo inteiro que estou com ele e a Batatinha...

E eu? Me aproveito, pra dar umas amassadas no barrigão laranja dele!!

Batatinha, durante seu tradicional passeio pela sacada...
















Pupi, num momento "ownnnnn" de mostrar o barrigão amarelo lindo...
















Os dois juntos, passeando um pouco pela sacada...
















Pupi pedindo colo, eu sonhei com isso, rsrsrsrs.... querido!!!!
















Hmmm, acho que ele tava querendo ir lá embaixo tomar um banho de piscina com a galera...
















Um cheirinho na tia pet sitter... que querido!!
















Batatinha, como uma boa dona de casa, cuidando do seu "Lar Doce Lar"...
















Pupi, descansando um pouco depois de agitar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário