HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Peludas novas no pedaço!!!

Hoje viajei até a zona sul, bem cedinho, antes mesmo do sol nascer, só pra dar um carinho pra essas duas coisinhas lindas...

Mancha e Pinta, duas irmãs de criação que têm quase a mesma idade... Mancha já havia sido adotada, quando Pinta chegou... Pinta é irmãzinha do meu Minimin, e isso me deixa muuuito feliz, pois vejo como está bem na sua familia!
















Pinta se deixou aproximar mais, não teve medo... aqui ela comendo seu Whiskas sachê...
















Mancha ficou mais desconfiada, e se manteve mais à distância... mas com aquela carinha de quem queria se aproximar também...
















Pinta foi se soltando devagarinho...
















... e chegando cada vez mais perto...
















... até chegar bem do meu ladinho, e se deitar, e deixar eu fazer carinho!!

















E depois foi dar uma conferida nos meus pertences, pra ver o que tinha de interessante!
















Tchau, querida Mancha... quem sabe na próxima visita eu consigo me aproximar um pouquinho mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário