HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

sábado, 8 de março de 2014

Última visita aos fofos da Katya e do Nelson!!

Sempre fico com saudades antecipadas no último dia de visitar essa galera! Eles são simplesmente muuuuito queridos, e eu amo cuidar dessa turma!!!

"Mamãe, a gente bagunçou de novo!!!"

"Não fui eu não, tô aqui bem quietinho!!"

"Uahhhhhh, que sono... apaga a luz!!!"

"Não sei de nada, só segui o líder!"

"Líder?? Não sei quem é o líder, dormi e quando acordei estava aqui dentro!!"

"Ai ai ai, vai sobrar pra mim!!!!"
"Nham nham nham, que delícia!! Eu tô aqui fora, ó... não fui eu, não!!"


Olha só o Drogo mostrando como é bravo!!!

É só colocar uma coisinha diferente que até os do escritório ficam meus amigos!!

"Titia, quando minha mamãe volta???"

"Ninguém tá me vendo, ninguém tá me vendo..."

"Não tem gente em casa, todos saíram..."

Olha mais um interessado no sachê fresquinho!!


Tcha-ram!!! Peguei todo mundo no ato!!!

Óliver e seus lindos olhos, sempre de longe!!

Jolie tá se achando a dona da casa, olha ela na entrada para coordenar as coisas!!

Minha seguidora, sempre por perto!

"Tiaaaa, dá sachê pá gente também??!!"

Eu disse que ela estava sempre por perto!!!

Clóvis adora ficar pertinho da janela!!!

"Fica mais um pouquinho, titia... fica!!!"

Até a próxima amiguinhos, titia ama vocês todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário