HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

sábado, 1 de março de 2014

Para fechar o primeiro dia de Carnaval, os peludos da Katya e do Nelson!!

O dia terminou fechado, com uma garoazinha fria... estragou o passeio do trio canino da casa!!! Eles inclusive seguiram sua soneca, mesmo com minha presença... devem saber que uma chuvinha é boa para dormir, rsrsrs... Até os gatinhos estavam preguiçosos hoje, nem a Jolie me seguiu pela casa...

Vidinha e Thor, na preguiça!!!

Uli nem sequer virou para me olhar, kkkkkkkk

Diferente do Clóvis, com esses lindos olhos verdes me olhando!!! Apaixono cada vez mais!!

E a Gui, de cobertorzinho e tudo!!!!!

Vamos ver... esse é o John Snow, que segue esperando um lar!! Fez fuzz pra mim, mas não se escondeu!

Acho que esse é o Ned!!

Arya, sua linda!!!

Jamie Lanister!!!

Acho que são Khaleesi e Khal Drogo!

Viu só, ele nem fugiu! Até se instalou confortavelmente!!

Sushi lindão, sempre perto da porta!

Mamãezinha tão meiga!!

Hashi, Mandarim e Sashimi, sempre escondidinhos!!

Não deu para fotografar a Ingrid: ela estava aí embaixo, só que dentro da fronha do travesseiro!!! rsrsrs

Devolvi todos os brinquedos do Óliver, mas ele não quis brincar comigo!

A novidade foi a Jolie, que estava dormindo, e não quis sair para brincar...
Fui fazendo a chamada, e percebi que estava faltando alguém... procurei, procurei... e de repente...


Uma pontinha de orelha e uma patinha!!
Só podia ser a Morgana!!! "Sai prá lá, tia! Tô descansando pro Carnaval de noite!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário