HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

segunda-feira, 3 de março de 2014

Última visita ao Bento! Vou sentir saudades!!

Ele brinca muito, conversa muito, alonga muito e passeia muito no corredor. Claro que no último dia ele conseguiu escapar na porta que vai para as escadas, e a titia se foi correndo atrás dele, no andar debaixo... rsrsrs Mas até que não foi dificil trazer ele de volta!!


Brincando com uma bolinha de vidro que a titia trouxe!

"Para e me olhar, eu já sei que sou lindo!!"

Hora de encher a pancinha!

"Não, não fui eu que fiz essa bagunça!"

"Foi a bola que atacou primeiro, eu só me defendi!!"

Brincando de esconde-esconde!! Amooo!!!

Claro que não poderia faltar a hora sagrada do alongameeeeeentooooo!!!

E para fechar, aquela arranhadinha básica no tapete do vizinho!!!
Débora, simplesmente amei cuidar do Bento!!! Espero ter outras oportunidades de brincar com ele!! Obrigada pela confiança!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário