HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

sábado, 1 de março de 2014

Turminha gostosa demais: Bavarescats!!!

Que saudades que eu estava desses quatro!!! Tem até novidade: o Luan agora está completamente enturmado. Só não curte que eu chegue muuuuuito perto, mas não se esconde mais!!! Nelson foi o único que veio me receber na porta, mas Bartô foi quem ficou me fazendo companhia no sofá!!

"Awwnnn, tia... que preguiça!!!"

Adorei a cena, todos dormindo juntos na cama di mamain!!

Bartô veio atrás de mim...

... e o Nelson me recebeu na porta!!!

Bartô e Nelson muito carinhosos sempre!!

Bartô ganhando um cafuné...

... e me fazendo companhia na sala!!

Fui procurar o Nelson antes de ir embora!!
hahaha, ficou engraçado esse final de bocejo do Ébano!!


Essa pose de "me agarra" tá demais!! É claro que eu agarrei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário