HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

quarta-feira, 5 de março de 2014

Peludos da Katya e do Nelson, aprontando todas!!!

Hoje alguns estavam beeeem inspirados, aprontando todas... Começando com a Morgana, que estava escondida e eu levei aquele susto quando a encontrei. Depois, a Uli que não queria sair para passear nem por decreto, e me "xingou". E pra completar, meu amado Clóvis, adentrou o quarto proibido e não teve jeito de sair de lá... Acho que sabiam que mamãe e papai dariam uma passadinha em casa!!

O que será isso??

Deixa eu chegar mais perto...

.... kkkkkk Morgana!!!!!!! Gente, esses gatos são impossíveis!!

Hora do passeio, depois de convencer a Uli: esperando a porta abrir!!

Os três se comportaram direitinho no passeio, colaboraram com a titia!!!

Na volta do passeio, me deparo com isso: Clóvis em "posições para dormir!!"

Arya, com essas patinhas fofas, não deixou eu fazer um cafuné...

Drogo, como ele é bravo!!!

Cundido!!!!!

Só os olhinhos!!

John é o único que perde o medo e enfrenta o "perigo", no caso, eu!! kkkkk

Mamãezinha tomando conta da cama!

Mandarim embaixo do edredom, com todo esse calor!

Hashi bem acomodado no roupeiro!

Foi difícil achar a Ingrid...
... e mais ainda a Sashimi!

Sashimi com sono!!!


Óliver na sua casinha!

E olha que coisa mais linda essa Jolie, com esse rabão!!!

Gui querendo saber as novidades do quarto!!

Os três, descansando depois do passeio!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário