HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

domingo, 2 de março de 2014

Bento também adora a Dona Baratinha!!!

Esse fofo sempre me espera na porta, e quando eu entro ele começa logo a me xingar, rsrsrs. Acho que ele deve dizer "tiaaa, porque demorou tanto???" Ganhou atum fresquinho e o seu passeio de sempre no corredor. E depois, brincou muito com a amiguinha "insetívora"!

Esse menino brinca muito!!!

A gente percebe pelos brinquedos espalhador pela casa...

Olha, não que eu tenha certeza, mas acho que ontem esses fios eram uma bola, não??

"Ahhh, tia... eu gosto de brincar, só isso!!"

Então, brinca meu querido, com a Dona Baratinha!!




O passeio no corredor não pode faltar!

Ops! O alongamento foi tanto que escapou da câmera, rsrsrs

Agora sim, aloooongaaaaaaa!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário