HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Tiago, Breno, Amanda, Fernanda e Igor

Foi um prazer inenarrável cuidar de vocês, seus fofos lindos.
Espero que mamis viaje bastante pra eu ter de novo essa oportunidade.
Espero também que gostem do novo lar, do novo clima (que anda quente mas vai melhorar) e das pessoas daqui.

Um grande abraço, e aí vão mais algumas fotos e os vídeos que fiz hoje...

Breno, sempre me seguindo, um fofo neguinho lindo
















Tiago, além de me seguir, era quem me recepcionava na porta, e logo em seguida se jogava assim, no chão, pra ganhar um carinho... ahh, e conversava muuuuito comigo, hehe
















Igor, seu fofo, me aguarde... dessa vez não consegui te afofar, mas da próxima, você não escapa não, viu...
















Isso vale pra você também, Fernanda!! Nem com a torneira aberta você desceu do seu castelo... mas da próxima pego a escada e vou aí em cima te buscar, hehehe
















Amanda, você foi uma verdadeira lady, mesmo dodoizinha, aceitou tomar remédio com a tia e nem fez fusssss... linda, maravilhosa...
















E pra fechar com chave de ouro, dois vídeos do Breno e do Tiago brincando... primeiro tentanto roubar a cordinha do meu vestido, e depois, Tiago querendo roubar o rabo do Breno!!





Obrigada a mamis pela confiança, e conte comigo pro que for preciso na adaptação aos novos ares do RS.
Abração!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário