HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Níver da nossa mamain

Hoje é um dia especial, o niver da mamain desses fofos todos...
PARABÉNS MARÍLIA!!!!
Desejo tudo de bom, muita felicidade, amor, amigos e vida longa...

Fotos especiais para seu níver, diretamente da galerinha peluda!!

Nelson fala "Mamain, eu como mais velho e dono do pedaço, me considero seu presente!!!"
















Ébano fala "Ridículo esse negócio de mais velho, presente mesmo sou eu, o mais querido e o mais fofo!!"
















Luan fala "Sai daí o mané neguinho, presente de verdade sou eu, o mais gostoso e o menino mais novo no pedaço"
















Bartô resmunga "Eita galerinha sem noção, enquanto eles discutem, eu fico aqui, tirando uma soneca, porque sei que sou o mais amado da paróquia"
















Aimée pensa com seus botões "Como esses meninos são bestas, meeeooo... Eu é que sou o maior presente de mamain, pois sou uma Princesa... ai deixa eu tomar meu banhinhooo"

Um comentário:

  1. Vocês todos são meus presentes, cada um do seu jeitinho!!!
    Obrigada Rosi, pelo imenso carinho!!!!!!
    Mil beijos

    ResponderExcluir