HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Hoje, muito legal...

Fui na hora do almoço, todos esperando na porta como sempre...
E o mais legal do dia foi o Ébano e o Bartô no meu colo!!! Sim, com todo o calor, eles estão carentezinhos, e vieram se deitar nas minhas pernas... Amooo!!
Marília, pode ficar mais uns 2 meses fora, kkkkkk

Primeiro, se chegando aos poucos...

















Tia, esquece esse neguinho, fica só comigo, viu...
















Bartô foi o primeiro a se acomodar, abrindo espaço...
















Aí foi a vez do Ébano ir se aproximando de mansinho...
















Até que estavam os dois colados e agarrados na minha perna, apaixonei mais uma vez!! Vontade nenhuma de ir embora...
















Nelson não pediu colo, mas ficou por perto, pra dar aquela conferida no que estava acontecendo...

2 comentários: