HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Bavarescats, aproveitando os últimos dias...

Eles são muuuito fofos, Bartô, Ébano e até o Nelson não desgrudam de mim enquanto estou lá...
O calor tá de matar, mas eles estão bem, acredito que bem melhores do que nós, humanos, que somos uns fracotes, heheheheh

Ébano, sempre investigando minha bolsa pra ver o que tem de bom...
















Bartô, em várias poses para mostrar sua lindeza...


















Nelson, junto com seu amiguinho imaginário, o sexto gato da Marília, hehe
















Luan: "ó dúvida cruel... de qual potinho beberei a água???"

Um comentário:

  1. Saudades dos meus bebezos. Amanhã estarei de volta e vou amassar bem amassadinhos!!!! Rosi querida, mil obrigadas sempre. Não tenho palavras que possam descrever meu eterno OBRIGADA!
    Beijos

    ResponderExcluir