HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

sábado, 18 de fevereiro de 2012

E o calor cada vez aumenta mais...

Isso aqui tá um verdadeiro forno, hoje caminhei 2 quadras e achei que fosse cair mortinha... nunca bebi tanta água na vida, eu que nem gostava de beber água me tornei a maior consumidora...
E os bichinhos também sentem, tadinhos... ficam largados, mais sonolentos ainda do que normalmente já são...
E tenho observado, tanto nos meus quanto nos felinos que tomo conta, que todos têm bebido mais água também, tanto que os potinhos estão sempre com pouca água quando chego...

Mamis Marilia já já estará de volta, e eu já começo a ficar com saudades desde hoje...

Mas vou aproveitar os ultimos dias até o ultimo minutinho...

Fotos de hoje:

Mesmo com tanto calor, Ébano não deixa de ser bonzinho, e segue dando banhos no seu amigo, Bartô - o folgado!
















Bartô, bem espalhado no chão, tentando se refrescar um pouco...
















Ébano, que sempre dá uma cheirada na minha bolsa, pra conferir, entende...
















Nelson, o poderoso chefão, em pose condizente com o posto que ocupa, hehehehe
















Luan, deitadinho, tentando achar o lugar mais fresco do apê...


É isso, por hoje...
Amanhã tem mais Nelson e sua turminha... e também novos amigos aqui no blog!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário