HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Fito e Mona finalizando o Carnaval 2012

Estavam os dois me esperando na porta...
Depois da função de limpar olhinhos (que por sinal nenhum dos dois curte muito), foi hora de comidinha e aguinha frescas.

Olhos beeem limpinhos para ficarem bonitos na foto!!

















E logo depois, vejam só: Fito, o bichinho preguiça, resolveu comer no potinho da Mona só pra não precisar fazer esforço e subir no móvel onde estava o seu potinho...
















Xiiiiii, acho que me pegaram no flagra!!!














E depois de todos esse dia, hoje finalmente Mona resolveu me "pedir" pra abrir a torneira... eu já estava até achando estranho, hehehe



E não satisfeita, foi até o outro banheiro, subiu na pia, e pediu mais água... é uma fofa mesmo!!!



Então, até a próxima, meus amiguinhos queridos!!!
Tia Rosi, mais uma vez, vai sentir saudades!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário