HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Turminha da Katya e do Nelson, última visita por enquanto!!

Sigo achando que a Morgs tá com toda a corda, correndo pela casa... hoje até derrubou umas caminhas e caixas ali na sala... Os demais estavam dentro da normalidade, Óliver me ignorando solenemente, rsrsrs... A novidade é que quaaaaaaaase conseguiu fazer um cafuné no Drogo, hahaha!!! Um dia eu chego lá!!

"Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah, que soneira titia!!!"

"Oi titia!! Tudo bem? Sabe da minha mãe??!!"

Gente... é um pinguim???

"Olha como eu sou grande e esperto, mamãe!!!"

No quarto, tudo igual... nada diferente...

Mamãezinha com cara de sono!!

Hoje o Sushi não fugiu de mim!!

Adivinha??!!

E como a mamãe falou, olha só onde estava a Sashimi!!!

Tem mais alguém aqui!!!

Olha, acho que isso é coisa das Pretinhas!! A nossa Preta adora se refestelar na janela quando tem sol!!

Jolie, sua linda!!!!

Na hora da "merenda", todo mundo apareceu!

Oliver, nem te ligo!!!

Consegui uma foto beeeeeeem de pertinho do Alemão!!

E por pouco...

... muito pouco...

... não fiz um cafuné no Drogo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário