HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

sábado, 19 de abril de 2014

Para fechar o sábado, matar saudades da galerinha da Katya e do Nelson!

Fiquei triste quando li a cartinha que o Clóvis deixou para mim, mas ele há de se recuperar logo do dodói e voltar para casa!! A galera estava bem devagar, acho que por causa do tempo nublado e escuro... espero que amanhã venha um solzinho, até as fotos ficam mais bonitas!!

O olhar 43 do Óliver não tem preço, um dia ainda dou uns amassos nesse neguinho!!

Mamãezinha descansando tranquilamente na cama da mamãe!

Segundos antes dele fugir de mim, hihihi!!

Aiii, a carinha de assustada, tadinha!!! Amoo!!

"Oi, tudo bem com a senhora, titia??!!"

Consegui achar um dos escondidos, mas a Sashimi não encontrei... e não quis incomodar, rsrs!!

Jolie manda dizer que ficou magoada pois não deixaram ela ficar no quarto, então agora ela não quer saber nem de me acompanhar até lá! Fuzz!!!

Gui e Morgana, que hoje estava elétrica, não consegui tirar uma foto sequer!! Ficou pra lá e pra cá... será que estava procurando o Clóvis??!

Aiii duplinha fofa e assustada da titia!!!

Jamie foi o único que circulou comigo hoje, mas amanhã será outro dia!!!

A amarelinha mais assustadinha do mundo, e a mais linda também!

Drogo, logo depois do fuzzz que ele me deu, rsrsrs

"Tô escondido, titia... não tá vendo, não??"

Nenhum comentário:

Postar um comentário