HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

sexta-feira, 18 de abril de 2014

"Gentes" novas no pedaço!!

Eu estava doida para conhecer essa galerinha, e também para rever meu afilhado, o Chewbaca, no seu novo lar!! Adorei, são muito queridos e simpáticos, viu Aninha!!!

A Maya meio que me "xingou" de chegada, mas fiquei quietinha esperando ela acostumar comigo. Marie e Chewbaca foram uma tranquilidade só, lindo de ver esses três!!

Marie, cheirando a maletinha da tia!

Chewbaca parece até ter me reconhecido, veio direto ganhar carinhos!
Maya foi se chegando devagarinho...


... acostumando com o cheiro da titia!

E finalmente resolveu relaxar!

Linda foto da moça!!
Hora de brincar!!!




Chewbaca fazendo pose de galã de novela das 8!

"Olha, titia! Sei fazer pose igual esse daí!"

Marie, com toda sua formosura!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário