HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

quinta-feira, 17 de abril de 2014

"Pessoinha" nova no pedaço!!

Esse feriado será na companhia de velhos amiguinhos, mas também de "gente" nova, que eu amo conhecer e conquistar! Hoje foi o primeiro dia de cuidar da Yerusha, essa linda gatinha da Mônica! Fui muito bem recebida, ela foi uma verdadeira lady, e esteve ao meu lado o tempo inteiro!! Apaixonei!!!

Começamos com a hora de escovar, que ela ama!!!




Algumas fotinhos!!

Mostrando a língua pro pessoal conhecer!!

"Essa tia fica tirando fotos, nem me deixa respirar!!"

"Eu entendo, sou tão linda que ninguém resiste!"

"Uma de perfil, para mostrar todos os ângulos da minha formosura!"

Adoro quando meus clientes peludos me deixam amassar bastante!!!

Não sei nem o que comentar nessa foto! Morri de tanta fofura!!!!

"Aiai, cansei, titia!!! Agora vou descansar um pouquinho!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário