HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Hora de conhecer o novo amiguinho do Bento!!

Adoro quando meus clientezinhos ganham companhia, e hoje fui conhecer o amiguinho do Bento, que chegou faz pouco tempo: o Preto!! Apaixonei!!!


"Titia, meu nome é Preto, vou contar um segredo prá sinhora!!"

"Quem é essa pessoa??!! Cadê minha mãe??!!"

Chegando de mansinho para conhecer o Preto!

Bento ainda reconheceu a titia, e veio ganhar um cafuné!

"Hummm, deixa eu achar algum filme de criança aqui, senão esse pirralho não larga a tia Rosi!!"

Com o amiguinho!

Adoro esses olhinhos arregalados de bebê!
 Hora da brincadeira: a luzinha fazendo sucesso!!




Agora são dois para dar um passeio no corredor...

... e arranhar os tapetinhos!!!

Débora, muito fofo o seu bebê! E o Bento um ótimo irmão, muito paciente, rsrs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário