HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

domingo, 1 de setembro de 2013

Domingo nubladão e chuvoso!!

O Panhead estava com aquela cara de "cachorro que caiu da mudança", tadinho... acho que está com saudades do papai... não deu nem para passear, pois estava tudo molhado na rua... mas ele me deu até abraço e beijo hoje, hehehe... adorei...

Olha a carinha do Gordo enquanto eu cuidava dos pequenos: ciúmes!!

Mas depois fiquei um tempão com ele, ganhei abraço e até beijinhos... amooo!!!
No lar da duplinha, hoje quem fez sucesso foi.... a batata-doce... gente, como eles gostam!!! Se jogaram na batata, literalmente, de manhã e de tarde! Uma pena o dia estar escuro, as fotos foram prejudicadas... mas eu me diverti com eles!!

Amarula pendurada, fazendo acrobacias!!

Jack se jogando na batata-doce que eu preparei...

Queridoooo!!

Amarula tratou de levar seu pedacinho lá para cima, bem longe do irmão!
 
Amarula espiando o Panhead, que resolveu dar umas corridas pela casa!

Acho muito fofa ela segurando a sua batata...

Carregando como se fosse um pacote... teve uma hora que deixou cair no chão, e eu alcancei outro pedaço... ela não fugiu, e aceitou!!
Bom, amanhã tem mais... espero que com sol!! Será??

Nenhum comentário:

Postar um comentário