HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

sábado, 21 de setembro de 2013

Matando saudades do Luigi!!

Hoje mais uma visitinha para matar saudades e dar uns amassos nesse menino fofo e brincalhão! Nem quis saber de comer, só queria ficar por perto e brincar!!

Só quer saber de brincar!!

Cada dia mais lindo esse tigrão!!

Xiii, acho que tem passarinho lá fora...

Essa pose é de galã da novela!!

Aiiii, que sonooooooo!!!

E aí, tia... qualé??

Hmmm, deixa eu ver aqui, tanta bagunça nessa bolsa e nada pra mim??!!

Beijinhos!!!

Jogando futebol de pedrinhas do vaso, rsrsrs...

Que calúnia, tia... tô bem comportadinho aqui, ó...
Olha só como brinca bonitinho esse menino, eu me apaixono sempre, de novo!!!




Até a próxima, seu lindo! Sua mamãe volta amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário