HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Mais uma turminha para matar saudades: Tiff, Félix e Atari!

Foi só eu colocar a chave na fechadura, que já escutei o Atari do lado de dentro, vindo em direção à porta... esse menino fujão é um perigo, rsrsrs

Félix, de longe... mas foi só no começo...

Atari já veio direto me cheirar!!

Fui acordar a princesinha da casa: Tiff!!

Ela se espreguiçou...

...bocejou...

Fez carinha de fofa pra foto!!

Depois, foi tomar água e se alimentar!!

Félix se chegando mais pertinho, dando um cheirinho no meu dedo...

Atari segue fazendo uma inspeção completa...

... mas logo se rende e dá o barrigão para ganhar carinho!

Enquanto isso, Félix aproveita pra dar uma geral na minha bolsa...
Todos alimentados e cuidados, hora de ir adiante... amanhã tem mais, queridinhos!! Comportem-se, heim... nada de festança até madrugar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário