HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Segunda da preguiça!!

Hoje fui novamente ver meus amiguinhos já bem cedinho... Jack e Amarula até estavam bem ativos, mas o Panhead me olhou de dentro da casinha e me ignorou completamente, kkkkkkkk. Só de tarde ele resolveu sair para passear comigo...
Fotinhos de hoje da galera!!

Amarula começando o dia com muuuuito exercício!!!

Atenção para a cara de rabugento do Jack, hilário!!!


Já na visita do final do dia, Jack e Amarula se retirando ao "ninho"... olha a Amarula dando uma espiadinha!!

Jack escondidinho no cobertor, até parece que está frio...


Uma peninha que ficou tremida... mas imaginem a pet sitter que vos fala se equilibrando no topo de uma escada dobrável e os pequenos indivíduos se mexendo o tempo todo!!!

Panhead, de tarde, depois do passeio, comendo a ração que eu havia colocado de manhã... pensem num menino preguiçoso...

Sempre que dou tchauzinho, ele olha assim, de lado... dá vontade de levar para casa, não??!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário