HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

sábado, 31 de agosto de 2013

Cuidando do Jack, da Amarula e do Panhead por uns dias!!!!

Já fazia um tempinho, mas hoje pude matar um pouquinho as saudades do Jack e da Amarula (sim, pois o Panhead passeia comigo todos os dias!!). Aliás, quando eu cuido da galerinha toda tenho a impressão que o Gordo fica com ciúmes... mas só ele sai comigo para passear!!!

Desjejum dos pequenos, Jack e Amarula: frutinhas, damascos e papinha de feijão!!!

De manhã, ainda um pouco desconfiados, principalmente a Amarula!

Foi só o Jack me ver com o celular na mão que já se chegou mais pertinho!!

Café da manhã do Panhead!!!
Filminho dos dois pequenos fazendo uma "poda" na sua árvore!! Muito fofos!!



À tarde, hora do passeio do Panhead!!

Como estava calor, fomos à pracinha!!!

Ele adora ficar zanzando lá...

... inclusive dentro da quadra de esportes!

O problema é convencer ele a ir embora... olha a cara de contrariado na hora de descer as escadas!!!

À tarde, a estrela foi a Amarula!

Ficou mais próxima, comendo frutinhas...

"Hmmmm, o que será que vou pegar agora??!!"

Pose da Amarula com direito a linguinha de fora!!

Do lado de fora do viveiro, o Panhead roncando, cansado do passeio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário