HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Último dia com Jack e Arroba :(

Hoje fui fazer minha última visita para esses dois queridos! Amanhã o papai virá buscá-los para levar à nova residência... vou sentir saudades... principalmente por eles estarem indo para outra cidade, e assim vai ser difícil vê-los de novo... mas foi muito legal, eles são uns queridos, se comportaram direitinho esperando o dia da mudança...


Arroba veio direto me pedir um cafuné...

Na hora do sachê, resolvi separar os dois, senão o Jack termina o dele e vem roubar o da Arroba, hihihi

Amoooo quando ela "senta" no sofazinho rosa...

Jack pedindo colo, um fofo!!

Cafuné...

Veio pro meu colo...

e ficou muuuito tempo, assim, abraçadinho comigo!!!

E a Arroba do lado...

... dando beijinho!!
Vou sentir muuuita saudade!!! Agradeço muito ao Luciano e à Graci pela confiança no meu trabalho, e pela oportunidade de ficar pertinho desses dois fofos! Que sejam todos muito felizes no novo lar!!! Assim que possível, faremos uma visita para conhecer!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário