HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Saudades das gordinhas da Paula!

Começando os trabalhos do feriado numa visitinha à casa da Paula, para rever as fofas dela!! Três me esperavam na porta, e houve disputa de colo... mais uma vez, quem não quis participar da bagunça foi a Kyra: ela resolveu ficar embaixo da cama mesmo, com todo esse frio!!

Kitty, sempre a primeira a pedir um colo!!

Ronrom precisa antes dar uma averiguada nas minhas coisas, claro...

Depois, acaba se chegando mais e mais!!

"Meu, meu, meu! Esse colo é todo meu!!!"

Ronrom, esperando na fila!!

Isy também fica na redondeza, esperando uma brecha!!

"Isso, titia!! Pode colocar comidinha especial no meu potinho!!!"

Água fresquinha é tudo de bom!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário