HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Júlio e Billy, uma duplinha que tem tudo pra dar certo!

Fiquei espantada com o tamanho do Billy!! Como esses bebês crescem rápido!!! Júlio fica notavelmente desconfiado e chateado quando a família viaja... e eu morrendo de vontade de dar uns apertos nele!! Amo gatinhos neguinhos, rsrsrs!!

Na visita da manhã, o pequeno fazendo uma geral nas minhas botas!!

Dá pra entender, pois tinha cheirinhos dos dogs que cuidei hoje!!

Parece uma escultura esse menino, amo!!!

"Oi titia, tudo bem? A senhora viu minha mamãe??"

"Hmm, tudo bem... já que minha mamãe não está, pode me fazer cafuné!!"

Júlio desbravando cada cantinho de sol da casa!

Atrás do melhor lugar para tirar uma soneca!!

Por fim, ele resolveu ficar na caminha mesmo, menino esperto!!!

Na visita da tarde, brincadeiras... mas o Júlio ignorou solenemente a dona Baratinha, e ficou brincando de estátua!!!

"Não quero brincar! Ponto!"
Já o Júlio ficou encantado... e brincou bastante!!





"Não quero, não quero e não quero!!!"

"Pronto, titia... já pode ir... vou ficar esperando minha mamis na cama quentinha!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário