HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Continuando o dia gelado!!

Hora de visitar meus três amigos caninos!!! E a cada dia fico mais impressionada com a obediência e fofura desses três!!! Estou adorando, viu Carla!!
 Ahh, e acho que hoje acertei os potes, rsrsrs...

Hora do lanche, que hora mais feliz!!

Pirata lindona, cuidando do seu pote... comeu tudinho, claro!!

Pacato concentradíssimo!!!
Hora de ir todo mundo lá pra frente, pegar um solzinho e correr um pouco... ou não... rsrsrs




Depois do segundo lanche, ficaram aproveitando o sol do pátio de baixo... olha que chique o Pacato à beira da piscina!!! Só pra quem pode!!
Trio parada dura no solzinho!!
Pirata aproveitando pra se esquentar no sol!

Panthro também resolveu dar uma relaxada... com o barrigão cheio!!

O que mais me impressionou: na hora de eu ir embora, chamo o Pacato lá para a frente, e os outros dois ficam bem obedientes no lado deles!!! Carinhas fofas, vontade de levar para casa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário