HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

sábado, 21 de junho de 2014

A grande família do Nelson e da Katya, uns lindos como sempre!!

Dessa vez eles estão de brincadeira: todos juntos, misturados, e adorando deixar a titia completamente confusa... cada vez que eu contava, eles se misturavam de novo para eu não encontrar quem estava faltando, kkkkkkk

Bom, diante de tudo isso, minhas sinceras desculpas com as trocas de nomes, hahaha...

Valentin, o bebê da casa, deitando bem em cima da cartinha que a titia estava tentando ler...

Sol, sol, sol... Morgana divando!!

Mais uma diva ao sol: Guizinha, tá dodói mas tá legal!

Meu "namogato" Clóvis, sempre com suas poses divinas...

Até o Oliver ficou tranquilo dessa vez, nem fugiu para o alto do seu castelo!

Mamis queridona!

Jolie aproveitando o sol da janela para ver o movimento lá embaixo!

Bom, começou a confusão!!! Os Got estão adorando fundir minha cabeça!!!
Tem "gente" morando na banheira, e essas eu sei quem são: Khaleese...


... e Arya!!!

Aqui temos o Sushi e o Mandarim!

Hmmm, Jamie e... hmmm... Ned??? E tem mais "alguém" lá atrás, hahaha... agora que vi!!

Sashimi, escondidinha para se recuperar logo da cirurgia!!
Valentim, sempre presente, rsrsrs!! E olha a pose do menino!!!


E agora?? John Snow?

Ai meu "célebro", esses meninos ficam mudando de lugar só pra piorar, kkkkkkk

Jamie e "alguém" atrás da cortina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário