HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Natal de muitos bichinhos amados!!

Ho Ho Ho!! Um Feliz Natal para todos, humanos e bichinhos!!! 


O dia de Natal começou com a Dior, da Neiva... ela estava bem aconchegada na cama da sua mamãe... mas consegui chegar pertinho e eis algumas fotinhos!!
 Neiva, ela tem comido todo o sachê amassadinho, mais a ração, e bastante água... :)

Carinha de sono!! Deve ser ressaca da festança ontem...

"Aiii, tia... você me acordou, viu??!!"

Um carinho de Feliz Natal!!! Lindinha!!!





Logo depois, uma passadinha na casa da Bruna, ver como andam os três fofos lá...

Não teve jeito, hoje só água gelada para dar conta!!

40°C na sombra, e onde a pessoinha quer ficar?????? Entenda os gatos, rsrsrs...

Filhinha e mamãe...

Pupi largadão, tirando uma soneca... e a Batatinha quaaaaaseee...

"Olha, eu já sei sentar no banquinho, sou uma mocinha!!!"
Na casa da Janeisa, hoje quem me sacaneou foi a Mousse... onde será que ela se enfiou?
Max apareceu para as fotos, e para ganhar Feliz Natal da titia...

Olha ele ali, disfarçadinho...

Coisinha mais fofa!!!

"Para de tirar tanta foto, tiaaaaa!!"

Ganharam cubinhos de gelo na água hoje! O calor estava demais!!!
Logo depois, visitinha para a dupla da Daniele, Tigra e Julio!! Os dois estão ótimos, e hoje foi minha última visita, pois amanhã papai e mamãe estarão de volta!! Adorei demais esses dois, contem comigo sempre que precisarem, viu!!?

Lá vem a mocinha da casa...

... desfilando com elegância!!

Hora de tomar a água fresquinha com pedrinhas de gelo que a titia preparou!!

E que tal esse linguinha fofa do Julio???

Estava fazendo o maior charme, mostrando a barriga com manchinhas!!! Lindo!!
Chegou a hora de conferir como andam as coisas no Animal Kingdom!!! E hoje, novamente, estavam todos bem animados!!! Miguelito escondeu embaixo do sofá, mas eu achei!!! E logo ele saiu circulando com os amiguinhos Félix e Atari. E a Tiff estava toda fofa também!

 Olha o Atari aprontando com as pedrinhas de gelo na água!!!

Tiff, um charme sempre!!!

Ganhou um agradinho...

... e depois se aconchegou no meio das minhas pernas, coisa mais amada do mundo!!! Não mordi, viu Guadalupe!!!

Félix, que agora não se esconde mais... olha a pose!!

Momento ternura com Atari e Miguelito!!

Momento Miguelito enfeite de mesa!!! :)
Fran e Miró também foram visitados, mas dessa vez não consegui fotografar a Fran, que não saiu debaixo da cama... Já o Miró virou atração com seu esconderijo ultra secreto!!

"Aiiii, ela me achou aquiiii!!!!!!"

As plantinhas também ganharam cuidados, como todo esse calor de hoje!!

E olha só o esconderijo ultra secreto do Miró!!!!

Ninguém viu ele ali, né??!!
Fechando o feriado de Natal, nada como matar saudades da turminha do Eduardo!! Os pequenos estavam a mil, logo se vê que amam o calor! Não paravam de correr para todos os lados... Já o Panhead, só queria saber de sombra, ventilador, água fresca e cochilo!!!

O meu gordinho estava carente... ganhou cafuné!!

Ficou pertinho de mim, pegando um ventinho pra aplacar o calorão de hoje!!

Jack e suas caretas, amooo!!!

Momento único: os dois no meu colo!!!

Ele é ou não o rei das caretas???
Aproveitei a inspiração dos dois e fiz um videozinho da bagunça de hoje!!





Antes de ir embora, uma foto do Panhead curtindo uma soneca!!! 

Por hoje, é isso... amanhã tem mais!!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário