HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

domingo, 22 de dezembro de 2013

Domingo afofando gatinhos!!

Hoje o domingo começou cedinho, na casa da Neiva, para visitar a Dior!! A danadinha comeu o sachê e se mandou pro quarto... quando fui procurar, passei trabalho... fiz uma "varredura" no apartamento vááárias vezes (eu tinha certeza que ela não tinha saído, pois comeu o sachê e depois sumiu!). Até que depois de alguns minutos, observei que a portinha do móvel do banheiro estava aberta... e vejam só onde a mocinha estava!!!

"Táva me procurando, titia???!!! Tô aqui, ó!!!"
O dia seguiu, e na sequencia fui matar saudades dos meus amiguinhos Pupi, Batatinha e Baixinha, da Bruna!! Que família mais fofa!!!

Pupi foi logo para a sacada...

... e Batatinha veio atrás!!

Hora de ganhar petiscos da titia!!

Curiosos com os cheiros das chaves na maletinha...

... vieram conferir!

Momento de ficar sendo lindo, simplesmente...

Como provocar uma pequeninha lindinha??

Com brinquedo, é claro...

E ela brincou muuuito, até perder o brinquedinho (também não encontrei, rsrsrs).
Próxima parada: casa da Marta, onde me esperavam os queridos Guri, Anastácia e Anika! Hoje mais à vontade, ficaram todos comigo na sala... e ganharam petiscos!!!

Pose das meninas para foto!! LIndonas!!


Guri, curioso, cheirando o pacotinho de petiscos!


Foi o primeiro a comer os petisquinhos!!

Mas Anastácia também curtiu!

Olha o guri de olho nos petiscos da Anika!!

Guri fez a maior bagunça com as chaves!!
Saindo dali, hoje foi o primeiro dia de visitar dois amiguinhos novos: o Luke e o Anakin, da Marianna... os dois tem quase a mesma idade, ainda são bebezões, de 7 e 8 meses, e brincam o tempo inteirinho!!!

Parece meu Chiquinho quando era bebê!!

Esse é o Anakin!!

E aqui o "loiro" Luke, dando um confere na minha bolsa...

... e também na minha roupa!!

Foi só entrar uma mosca pela janela, que a festa começou...
Os dois ficaram tentando pegar a danada, mas ela escapou!!
E para fechar o domingo, visitinha aos lindos Max e Mousse, da Janeisa. Para minha surpresa, hoje consegui fotografar os dois fora dos esconderijos!!

Max estava bem ali... nem precisei procurar...
Simplesmente sentei no chão, e fiquei esperando se aproximar...


Até um bocejo eu consegui fotografar hoje!!!

Fui procurar a Mousse, que estava no seu esconderijo...

Sentei no chão, e quando menos esperava ela tinha saido...

... e consegui fotografar de pertinho!!!

 É isso!! aproveitem todos as festas, que os bichanos ficarão bem cuidados e ganhando muito carinho meu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário