HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Família da Camila!!!


Vou tentar mais uma vez postar aqui no Blog, que no fim de semana estava de sacanagem comigo!!!! Espero que agora dê certo!!

Os quatro me parecem mais acostumados com a minha presença, agora não se escondem mais, pelo contrário, vêm me receber... tá certo que eles são mal intencionados (eles olham pra mim e brilha na minha testa "sachê", rsrsrs).
Consegui muitas fotos legais, vou postar aqui as melhores de sábado e de hoje...

Curiosidade: nessa foto não tem como eu saber quem é, kkkkkkk...

Aaaachooo que são Janis e Bart, mas não tenho certeza!

Essa é a Janis, a gata circense, fazendo suas peripécias!!!

Pucca resolveu sair do cafofo quando eu cheguei...

Fumaça e Bart??

Fumaça lindão, fazendo pose de estátua!!

"Hora da merenda!! Hmmmmm..."

Bart largadão e Janis se chegando...

Fazendo pose de cat models!!

E agora? Acho que é a Janis...

Tentando descobrir por que a titia tem tanto cheiro de gatos, rsrsrs

"Ei, você tá sujinho, camarada!!!!!"

Bart totalmente relax, ficou muuuuito tempo aí...

Pucca trocou a cave por esse esconderijo!

Preguiiiiiiiiçaaaaaa!!!

Janis hoje, pronta para novas peripécias!

Fiquei um tempão procurando a Pucca, e ela estava bem aqui, o tempo todo, rsrsrs

Pucca pedindo um carinho!!

Janis em sua nova aventura!!

Ela é a dona do mundo, gente!!!!!!!!!!!!
Pucca, linda!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário