HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

domingo, 29 de dezembro de 2013

Gatinhos fofos da Katya e do Nelson!!

Estão a cada dia mais lindos, e agora ainda têm uma família de filhotes resgatados, que estão temporariamente morando com eles, pois aguardam lares de muito amor que os adotem!! Muuuuitas fotos, então vamos lá!!

Gui fazendo a inspeção logo na entrada!!

Jolie aproveitando um solzinho para cuidar da sua vitamina D!!

E olha meu amigo Oliver, assistindo a tudo das alturas!

Sushi se interessou pelo sachê que eu trouxe pra galerinha!

Mamãezinha meio dormindo, não gostou de ser acordada!

Essa foto ficou tudooo!!! Hashi, Sashimi e Mandarim, escondidinhos no edredom!!

E a Ingrid, dentro da fronha do travesseiro, pertinho do sol!

Ainda não decorei os nomes dos habitantes temporários, mas prometo estudar mais!! Esse lindão fez um fuzzzz enorme para mim!!!

Escondidinha, para ninguém encontrar!

Três irmãos amontoadinhos!!

E uma alemoa linda!!!

Clóvis, minha paixão, até dormindo fica charmoso!!!

E adivinha quem estava aprontando, em cima do móvel da TV, né dona Morgana!!!
Adorei rever meus amiguinhos, e ganhei até uma cartinha muito fofa escrita pelo Óliver, simplesmente amei!!! Até mais, crianças!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário