HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Sexta-feira agitada e muuuuuuuito quente!!

Hoje aqui em Porto Alegre o dia foi para os muuuito fortes, a temperatura beirando 40 graus e a sensação térmica, na minha opinião, de 50!!
Guiñazu foi o primeiro a me receber hoje, cada vez mais dengoso e querido... rolando no chão quando eu entro no apartamento...
Mas olha só, ele tinha aprontado, viu Caroline... encontrei um dos vasos da sala no chão, com a terra toda espalhada, rsrsrs
Espero que eu tenha conseguido salvar a plantinha!!

Camuflado no piso de entrada...
















Essa cadeira é minhaaaa!!!!
















Lindão!!!

















Hoje foi o primeiro dia de umas guriazinhas lindas...
Essa é a Rita Lee, muito querida, a mais dada, não se importou muito com minha presença e se aproximou sem medo...

















Essa outra fofa é a Kiss... pelo menos se deixou fotografar, mas não quis saber de muita conversa, não... só faltou eu conseguir fotografar a Killing Moon, que quando eu cheguei estava junto das outras duas, mas sumiu assim que me viu, rsrsrs! Quem sabe amanhã!!
















Depois, hora de visitar meus queridos Confete e Caramelo...
Confete, como sempre, tomando posse da sua cadeira preferida, acho que tava mais fresquinho ali embaixo da mesa...
















Pupi e Batatinha também pareciam estar com calor, a preguiça estava dobrada, rsrsrs
O único jeito de fazer eles se mexerem um pouquinho, foi o tal de biscoitinho, que eles amam!!!
















Pose nova da Batatinha, essa eu simplesmente amei!!! Patinhas traseiras no degrau, patinhas dianteiras no chão, que tal??
















E a velha conhecida pose de Pupi, o gostosão, rsrsrs!
















E já estava escuro quando cheguei para visitar o Cookie e a Lolita!!! Ela estava toda linda de lencinho no pescoço, e cheiroooosa!!!
















Abri um pouco a janela pro Cookie pegar um ventinho fresco, pois o calor tava de morte hoje por aqui... olha que fofinho!!!
















Ele é muito meiguinho, e gosta de ficar fuçando nas minhas bolsinhas, e eu deixo, claaaaaro!!
















Tive que separar da Lolita pois ela deixa ele todo babado, rsrsrs... olha os pelinhos dele nas costas, molhados das lambidas dela, rsrsrs...
















Amanhã tem mais, e tem "gentes" novas pintando... aguardem!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário