HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Galerinha da Katya tomou conta da casa, de vez!!!

Todo mundo aproveitando a casa vazia para fazer aqueeeeela festa, rsrsrs... não vou contar nada pra mamis, hihihi!!
(não fizeram nada demais, só bagunça, viu!!??)

"Vê se não fala pra minha mamis que eu tô em cima da mesa, dona pet sitter... fuuuzzzzz!"
















Mamis Bertha adorou mesmo essa casinha... e eu não curto fotos com flash, por isso ficou meio escurinha, já que o dia hoje por aqui foi meio cinza....
















Oliver sempre naquele seu lugarzinho, querido... tenho uma vontade de amassar ele, rsrsrs... amo os pretinhos!!
















Hashi também curtiu bastante seu novo esconderijo...
















E olha os morrinhos em cima da cama, hehehehe...
















Ingrid escondida, mas dessa vez não estava dentro da fronha, rsrsrs
















Mandarim fez cara de bravo quando eu o encontrei...
















Sashimi e Sushi, inseparáveis!!! E lindos, claro!!
















Morgana alongando... acho que exagerou na noitada e agora precisa cuidar da sua frágil coluna, rsrsrs
















E a Gui bem feliz na sua cama com vista panorâmica... não é pra qualquer um!!!
















Mais uma vez, fui fazer a contagem e faltava alguém!! Mas eu sempre encontro!! Clóvis, tentou se esconder, mas achei!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário