HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

HÁ 3 ANOS COM VOCÊS

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Animal Kingdom, da minha querida Guadalupe!

Sempre bom demais cuidar desses queridos, mas hoje foi especial: Felix não se escondeu!!
Estava bem lindão, perto da janela, fazendo pose de foto!!

















Zimba tava muuuuito preguiços, mas veio comer a raçãozinha que eu coloquei... e sim, eu consegui dar o remédio, rsrsrs... mas como a Guadalupe havia me falado, na primeira tentativa a seringa foi estapeada por ele, kkkkk... mas no final, deu tudo certo!!
















Tiff fazendo uma daquelas suas poses sexy... que tal???
















É uma linda, não??!!
















E o Atari ficou bem aí, em cima do jornal limpinho que eu coloquei, até que a Tiff saisse do seu esconderijo pra ele poder dar um alô!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário